HTGAWM Séries

Separamos nossas cinco coisas favoritas em HTGAWM, vem ver!


É hoje minha gente! A terceira temporada de “How To Get Away With Murder” finalmente está entre nós. E é claro que a equipe do Pop Cultura não poderia deixar de celebrar! Por isso, reunimos nossas cinco coisas favoritas na série da ABC. Vem ver:

Viola Davis

Não tem como falar de HTGAWM ser falar dela, né non? Annalise Keating é simplesmente a rainha da porr* toda e provavelmente uma das personagens mais queridas de todo mundo que acompanha o seriado. Fique com essa cena maravilhosa:

A produtora executiva é Shonda Rhimes

Scandal, Grey’s Anatomy, The Catch e Diário da Princesa 2. Você já assistiu alguma coisa que tenha a Shonda envolvida que seja ruim? HTGAWM conta com essa mente brilhante – e com direito a tudo que a gente mais ama: os conflitos bem pensados e bem resolvidos.

htgawm

Frank

Ele, o dono dos nossos corações. Afinal, como não amá-lo, não é mesmo? Leal e cheio dos contatos, Frank Delfino é quem descobre (e encobre) os podres que os clientes de Annalise deixam para trás. E, convenhamos, ele não tem problema nenhum em sujar as mãos de vez em quando.

htgawm

Flaurel

Sim, mais um item que envolve o Frank. Até porque, Flaurel é OTP supremo nessa série (melhor casal desde a primeira temporada, apenas). Os donos das cenas mais fofas – e muitas vezes, engraçadas. Exceto o fim da segunda temporada, aquilo não foi legal.

htgawm

Oliver:

Gente, quem não ama o Oliver? Que personagem maravilhoso! Fofo, inteligente e carismático – além de ser o dono do coração do nosso amado Connor. Todas as vezes que ele aparece nosso espírito fica mais leve! Nós te amamos, Oliver Hampton.

htgawm

Comentários

comentários