Prêmio Netflix escolhe dois filmes brasileiros para pôr em catálogo global Filmes, Trending

Prêmio Netflix escolhe dois filmes brasileiros para pôr em catálogo global


A Netflix, maior empresa de streaming de vídeos do momento, está disponibilizando uma enquete, conhecida como Prêmio Netflix, para o público ajudar a escolher dois filmes nacionais que irão integrar o catálogo global da empresa.

Ao total são 10 títulos concorrendo: Clarisse Ou Alguma Coisa Sobre Nós (2015), de Petrus Cariry; My Name Is Now, Elza Soares (2014), de Elizabete Martins Campos; Levante! (2015), de Susanna Lira; O Último Cine Drive-In (2015), de Iberê Carvalho; Califórnia (2015), de Marina Person; Porque Temos Esperança (2014), de Susanna Lira; À Queima Roupa (2014), de Theresa Jessouroun; Obra (2014), de Gregorio Gaziosi; Ventos de Agosto (2014), de Gabriel Mascaro; e A História da Eternidade (2014), de Camilo Cavalcante.

Prêmio Netflix escolhe dois filmes brasileiros para pôr em catálogo global

Um filme será escolhido pelo público, que pode votar aqui, e o outro pelos jurados desta edição. Eles são: os atores Alice Braga e Fabrício Boliveira, o jornalista Hugo Gloss e os cineastas Fernando Andrade, César Charlone, Adriana Dutra e Luisa Clasen (a Lully De Verdade, do Youtube).

A votação será encerrada no dia 3 de outubro e os filmes vencedores entrarão nos catálogos mundo afora na categoria Filme Estrangeiro. Boa, Netflix!

Comentários

comentários