Tatiana Maslany Séries, Trending

BBC faz vídeo para celebrar vitória de Tatiana Maslany no Emmy 2016


O canal BBC America produziu um vídeo para celebrar a vitória da atriz canadense Tatiana Maslany, que ganhou o Emmy de Melhor Atriz pela série “Orphan Black”. Esta foi a primeira vez que uma produção original da BBC venceu em uma das categorias principais da premiação norte-americana. 

E o prêmio para Maslany quebrou a internet e foi o assunto mais comentado nas redes sociais. De acordo com uma pesquisa da Entertainment Weekly, a vitória foi assunto na internet durante e após o Emmy 2016 – no Twitter e no Facebook. Foram mais de 14 milhões de comentários! Tatiana, que interpreta mais de 10 personagens diferentes na série, agradeceu ao elenco e aos fãs por todo o carinho.

A história de “Orphan Black” acompanha Sarah Manning, uma mulher com uma vida complicada que acaba se atrapalhando ainda mais após presenciar o suicídio da Beth Childs, uma policial que é exatamente igual a ela. Tomando o lugar de Beth, Sarah acaba descobrindo que é apenas uma de muitos clones e mergulha em uma rede de instituições poderosas e pessoas perigosas.

Confira o vídeo da BBC para celebrar a vitória de Tatiana Maslany:

Além da homenagem à Tatiana, a BBC ainda disponibilizou um vídeo para recapitular a série. Tá sem entender nada sobre “Orphan Black”? Dá uma conferida!

Em junho deste ano a BBC confirmou que “Orphan Black” foi renovada, mas a 5ª temporada será a última da série. Os 10 episódios finais do drama têm previsão de ir ao ar em 2017.

Em entrevista ao site do canal de televisão, a presidente da empresa afirmou que “o genial time de atores, escritores e produtores de Orphan Black emocionaram e chocaram o público. Tatiana foi e continua sendo uma revelação no meio artístico e interpretou alguns dos papeis mais marcantes da televisão junto com um elenco maravilhoso. Mas podemos esperar para surpreender a audiência com um ótimo final do Clube dos Clones“.

Ficou curioso para ver (ou rever) a série? Você pode conferir todos os episódios das 4 temporadas de “Orphan Black” na Netlfix.

Tatiana Maslany

Comentários

comentários