Miley Cyrus Música

Desculpe o transtorno, precisamos falar sobre Miley Cyrus no Jimmy Fallon


Na última sexta-feira (16) Miley Cyrus esteve no programa “The Tonight Show” com Jimmy Fallon. A cantora apresentou, acompanhada da banda The Roots, um cover de “Baby, I’m In The Mood For You”, canção de Bob Dylan, falou sobre o The Voice e ainda participou de um quadro chamado “Phone Booth”. Vem ver:

Vamos começar com o “Phone Booth”. No jogo, os participantes, Miley e Jimmy, entravam em uma cabine telefônica. Quem respondesse errado alguma pergunta era ‘presenteado’ com uma pessoa que estava nos bastidores entrando na cabine. A primeira pessoa que entrou na cabine para fazer companhia a Miley levou nada menos e nada mais do que uma tarântula. A reação dela? A melhor possível. Confira:

A cantora também contou que as discussões entre Adam Levine e Blake Shelton no The Voice não são só encenações, e que os dois realmente amam discutir. Segundo Miley, Adam ama cantar “honey bee” a todo instante!

E por fim, o cover da canção de Bob Dylan. Uma voz é uma voz, né mores?! Já estamos aguardando ansiosamente pelo próximo álbum de estúdio da cantora. O último foi “Bangerz”, lançado em 2013. E é claro que, durante a canção, Miley não podia deixar de alfinetar Donald Trump, candidato a presidente dos Estados Unidos, que foi a atração da noite anterior:

Comentários

comentários