Cinquenta Tons Mais Escuros Filmes

Saiu o primeiro trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, vem ver!


Fãs, comemorem! A Universal Pictures divulgou nesta terça-feira (13) o primeiro trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, segunda adaptação para os cinemas da trilogia “Cinquenta Tons”, criada pela escritora E.L. James.

Na sequência de “Cinquenta Tons de Cinza”, nosso amado Christian Grey (Jamie Dornan) vai tentar trazer Anastasia Steele (Dakota Johnson) de volta para seu mundo e será surpreendido por um novo acordo proposto por ela. Como nem tudo são flores, fantasmas do passado vão retornar e atrapalhar o romance do casal.

Na prévia, podemos ver imagens do baile de máscara beneficente, onde Ana conhece Mrs. Robinson, a tal mulher do passado de Mr. Grey. A Kim Basinger é quem ficou com a missão de interpretar a polêmica personagem. Marcia Gay Harden (Mrs. Grey), Bella Heathcote (Leila Williams), Tyler Hoechlin (Boyce Fox), Eric Johnson (Jack Hyde), Luke Grimes (Elliot Grey), Hugh Dancy (Dr. John Flynn) e Rita Ora (Mia Grey) completam o elenco.

A direção fica por conta de James Foley, responsável por alguns episódios da série “House of cards”, Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi voltam como produtores, assim como a própria E. L. James.

Lançado em 2015, “Cinquenta tons de cinza” arrecadou mais de US$ 570 milhões no mundo todo. No Brasil, o filme levou cerca de 6,5 milhões de pessoas aos cinemas.

Confira o trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, que tem previsão estreia para 10 de fevereiro:

Comentários

comentários