6 vocais isolados incríveis de Paul McCartney
O talento de Paul McCartney é incontestável. O inglês carrega uma herança de muitos sucessos que conseguiu durante a vida, desde seus vinte e poucos anos liderando as paradas musicais com os Beatles.
Porém, além da habilidade de tocar muitos instrumentos diferentes, Macca também tem outro aspecto que impressiona: seu vocal. Por isso, o Pop Cultura separou seis vocais incríveis de suas músicas.
Aumente o som e dê play!
1) Oh! Darling – Abbey Road (1969)
Paul McCartney passou diversas noites nos estúdios Abbey Road aguardando o momento em que sua voz estivesse perfeita para “Oh! Darling”. Missão cumprida, né?
2) Medley Final – Abbey Road (1969)
Este áudio tem o Medley completo do álbum “Abbey Road”, desde “You Never Give Your Money”. Porém, como este é um post sobre vocal de Paul McCartney, pedimos que vocês prestem atenção na parte final, quando começa “Golden Slumbers”. É arrepiante!
3) Maybe I’m Amazed – McCartney (1970)
Quando perguntando, certa vez em entrevista, por qual música gostaria de ser lembrado, Macca respondeu “Maybe I’m Amazed”. Ele escreveu esta música após a separação dos Beatles, para agradecer à esposa Linda por toda a força naquele momento difícil. Certamente uma das canções mais bonitas dele.
4) Monkeberry Moon Delight – RAM (1971)
“RAM”, na opinião da redatora que vos escreve, apesar de ser diferente da maioria dos outros álbuns, é um dos melhores da carreira de Paul. Ele estava bem inspirado após o término dos Beatles. Esses vocais de “Monkeberry Moon Delight” são incríveis!
5) Band On The Run – Band On The Run (1973)
O próprio McCartney classifica “Band On The Run” como seu maior sucesso após os Beatles. Levando em consideração toda a genialidade das músicas, não podemos negar.
6) Jet – Band On The Run (1973)
“Jet” é a música que levanta todo mundo da plateia dos shows de Paul McCartney, quando está no setlist. Ouça esses vocais isolados e entenda a “vibe” que essa música carrega!