shonda rhimes sonhos Séries, Trending

Você precisa ouvir o que Shonda Rhimes pensa sobre sonhos


Se você não sabe quem é Shonda Rhimes, deveria. Ela é, hoje, a mulher mais poderosa da TV americana. Mais do que Oprah (que tem sua própria rede de televisão). Mais do que Ellen DeGeneres.

A diferença?

Ela mente. Ela mente muito. Ela inventa. O que é uma história senão uma mentira muito bem contada e estruturada? E isso Shonda sabe fazer melhor do quase todo mundo. E rápido. No ritmo da televisão. Semanalmente. Grey’s Anatomy, 13ª temporada. Scandal. The Catch. How To Get Away With Murder.

Ouvir o que ela tem a dizer sobre sonhos pode mudar sua vida

E o sentido dessa frase é exatamente o que está escrito. Sem hipérbole. O que essa mulher tem a dizer sobre qualquer coisa merece a sua atenção. E especialmente sobre sonhos. Ela os cria. A produtora dela se chama “ShondaLand”. Tipo, a “Disneyland”. Só que dela!

Traduzi um vídeo, em que ela fala de maneira clara o que acha sobre os sonhos.

Uma superação

Discurso incrível, né? Se você já assistiu alguma das séries da Shonda, vocês ouve a Olivia Pope, Cyrus Beene, Cristina Yang – tudo ao mesmo tempo. Esse discurso, por incrível que pareça, foi uma das primeiras grandes aparições de Shonda em público. No ano de 2014, ela passou por uma profunda mudança, que vale a pena conferir no livro que ela escreveu sobre o assunto, “The Year of Yes” (O Ano em que Disse Sim), que você pode ver abaixo, na Amazon:

Espero que você tenha que ter levado esse tapa na cara o tanto que eu tive – e realmente vale a pena conferir o livro de Shonda. Inspirador.

Comentários

comentários