Foto: Divulgação Música

Stevie Nicks anuncia turnê norte-americana com os Pretenders


Nesta terça-feira (06), em entrevista ao jornal americano The New York Times, a cantora Stevie Nicks anunciou uma turnê solo com a participação dos Pretenders, pela América do Norte.

A turnê, que recebeu o nome de “24 Karat Gold Tour” em homenagem ao álbum lançado em 2014, terá início no dia 25 de outubro, em Phoenix, e passará por um total de 27 cidades americanas até chegar ao seu fim, no dia 18 de dezembro, na Califórnia. Os Pretenders serão a atração de abertura durante todas as noites da turnê.

Stevie Nicks ainda falou sobre a diferença entre fazer shows com o grupo Fleetwood Mac e shows sozinha: “Fleetwood Mac é um time. Quando você está em um time, todos têm o mesmo voto – com exceção deste caso em particular, Linday [Buckingham] tem um voto um pouco mais poderoso do que os outros. Eu amo fazer parte de um time. Nós discutimos o tempo todo, mas sempre foi assim”, ela afirmou. “Na minha banda, não há discussão. Eu sou a chefe. Minha carreira solo é, provavelmente, a razão pela qual o Fleetwood Mac ainda está junto em 2016, porque sempre estive feliz em dar um tempo na banda, mas também sempre estive feliz em voltar”.

Leia Mais: 

Junto com o anúncio da turnê, foi divulgado um vídeo do que vem pela frente. Confira: 

Por favor, apenas um apelo: venham ao Brasil!

Comentários

comentários