Chefão da Netflix confirma segunda temporada de "Stranger Things" Séries

7 séries na Netflix perfeitas para uma maratona de fim de semana


Fim de semana chegou e se você está procurando o que assistir na Netflix, veio ao post certo. Nós separamos sete séries que são maravilhosas – e que têm poucos episódios, infelizmente -, para que você possa fazer aquela maratona especial. Vem ver:

Stranger Things

É claro que a série do momento não podia ficar de fora, certo? Se você ainda não viu, é uma boa opção para passar o fim de semana. A trama gira em torno da procura de uma mãe – e dos amigos – por  uma criança desaparecida. E acontece muita coisa legal – e bizarra – nesse meio tempo. A primeira temporada tem apenas nove episódios. Você não vai se arrepender!

River

Para quem gosta de séries policiais, River é uma ótima opção. A trama conta a história do detetive John River, que luta para desvendar o assassinato de sua colega, a detetive Jackie Stevenson, mesmo tendo sido afastado do caso. E melhor: o fantasma de Jackie tem aparecido para ele. A série tem apenas uma temporada até agora, com seis episódios. Vale a pena conferir!

The Fall

Mais uma série policial. Esta conta a história de Paul Spector que parece apenas mais um pai de família dedicado à psicologia, mas tem sombrios hábitos noturnos” e invade a casa de suas vítimas para cometer seus atos violentos. É aí que entra Stella Gibson, uma detetive britânica obstinada a resolver esses casos. A série tem duas temporadas até agora – a primeira tem apenas cinco episódios e a segunda seis.

Narcos

A segunda temporada acabou de estrear na plataforma e você não vai ficar de fona, né? Conta a história da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças à droga do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar, enquanto dois agentes da DEA estão no comando de liderar uma missão para capturar e, consequentemente, matar Escobar. Cada uma das temporadas têm dez episódios.

Sense8

Mais uma que não poderia ficar de fora. Com 12 episódios, a primeira temporada da série narra a história de oito pessoas de lugares diferentes do mundo, que se descobrem mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito e outro chamado Whispers tenta caçá-los.

Jessica Jones

Com 13 episódios, a série mostra Jessica Jones tentando reconstruir sua carreira depois que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica. Ela passa a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações. Traumatizada por eventos anteriores e tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão.

Scream

Já com duas temporadas, cada uma com 10 e 12 episódios respectivamente, Scream é uma adaptação dos filmes de terror de mesmo nome. Na cidade de Lakewood, um grupo de adolescentes se tornam alvos e vítimas de um assassino que está à procura de – muito – sangue. Esta onda de assassinatos relembra um outro episódio do passado e uma conexão pode estar presente!

Comentários

comentários