Selena Gomez cancela oficialmente shows no Brasil Música, Trending

Selena Gomez cancela oficialmente shows no Brasil


Como noticiamos aqui anteriormente, a cantora pop Selena Gomez anunciou em entrevista à revista People que faria uma pausa em sua carreira para tratar de sua saúde. Agora, infelizmente, o cancelamento dos seus shows no Brasil se tornou oficial.

A informação veio através do twitter do José Norberto Flesch, grande nome do jornalismo musical e famoso por ter confirmado a vinda de muitos famosos queridos ao nosso país. Selena viria para o Brasil para se apresentar em quatro cidades: Curitiba no Expo Unimed, dia 6/12; Brasília no dia 8/12; São Paulo no Z Festival, dia 10/12; e no Rio de Janeiro na Rio Arena, dia 11/12.

Segundo Flesch, até agora, o show em São Paulo no Z Festival foi o único que ainda não foi cancelado.

Apesar de estarmos chateados pelos cancelamentos, estamos felizes que Sel está cuidando de si. Afinal, saúde em primeiro lugar, sempre!

Vale lembrar que a cantora não mencionou problemas com o lúpus novamente, mas sim com efeitos colaterais da doença. “Como muitos devem saber, há cerca de um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da doença“.

Fica bem logo, Selena, sua linda!

Quer ler mais sobre Sel?

Comentários

comentários