"Stranger Things" irá ganhar três novos personagens na 2ª temporada Séries, Trending

“Stranger Things” irá ganhar três novos personagens na 2ª temporada


É um tiro após o outro! No mesmo dia que a Netflix oficializou que Stranger Things ganharia uma segunda temporada, o produtor executivo da série, Shawn Levy, informou ao site The Hollywood Reporter que a série ganhará três novos personagens!

Max é uma garota de 13 anos de idade. Durona e confiante, tem a aparência, comportamento e jeito que, na época, eram considerados mais típicos de meninos do que de meninas. Com uma história de vida complicada, ela também tem problemas em seu relacionamento com o seu meio-irmão, Billy. É resguardada em relação ao seu passado e quase nunca confia em ninguém. É ótima em andar de skate e é com ele que vai para quase todos os lugares.

Billy é o meio-irmão de Max. Musculoso e extremamente confiante, o garoto de 17 anos de idade é tão cativante e irritável que há rumores de que ele matou alguém em sua antiga escola. Ele rouba a namorada de outras pessoas, é ótimo em jogos de bebida e dirige um Camaro preto. No entanto, sua natureza violenta e imprevisível se mostra mais para os que são mais próximos dele, principalmente para os mais novos.

Roman ainda é descrito como uma mulher ou homem de qualquer etnia com idade entre 30 e 38 anos. Depois de ter crescido sem casa e com uma mãe viciada em drogas, ele/ela sofreu uma grande perda ainda quando novo e, desde então, vai atrás de vingança. O personagem vai ser um outsider que não consegue se conectar com as pessoas.

"Stranger Things" irá ganhar três novos personagens na 2ª temporada

A nova temporada da série está sendo vista pelos criadores mais como uma sequência, e será situada quase um ano após o ocorrido, no outono de 1984. O logline da temporada, ou seja, sua descrição, diz “Quando assustadoras forças sobrenaturais mais uma vez afetam Hawkins, eles percebem que o ataque a Will foi apenas o começo… E então a aventura começa…”

Vale lembrar que a segunda temporada de Stranger Things chega na Netflix no ano que vem, e contará desta vez com 9 episódios. As gravações se iniciam em outubro deste ano e devem se estender até abril de 2017.

Leia Mais:

Comentários

comentários