Game of Thrones Séries

Jim Broadbent entra para o elenco da sétima temporada de “Game of Thrones”


O site EW divulgou Jim Broadbent como o primeiro ator à se juntar ao elenco da sétima temporada de Game of Thrones. Segundo a notícia, não sabe ainda muita coisa sobre o personagem, mas ele foi caracterizado como significativo.

Você deve se lembrar de Jim Broadbent como o professor Horace Slughorn na saga Harry Potter, ou como Professor Kirke, de As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupas. O ator também já ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2002, por seu trabalho em Iris.

>> Netflix confirma 2ª temporada de “Stranger Things” oficialmente com novo vídeo
>> Em teaser de “How To Get Away With Murder” Annalise é chamada de assassina!

As gravações da temporada inédita começaram recentemente na Irlanda do Norte, com estreia prevista para algum ponto de 2017 na HBO. Esse será o penúltimo ano da série na televisão, que, infelizmente, já está programado para acabar em 2018.

“Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e DB Weiss sentiram que as histórias da próxima temporada seria melhor servidas iniciando a produção um pouco mais tarde do que o habitual, quando o tempo está mudando”, o presidente de produção da HBO, Casey Bloys, disse em um comunicado em julho. “Em vez de estreia primavera tradicional da série, nós estamos movendo a estréia de verão para acomodar o cronograma de filmagem.”

Quem aí já está MUITO ansioso para o retorno de Game of Thrones? o/

Comentários

comentários