Foto: Reprodução/Revival Tour Música

Selena Gomez anuncia pausa na carreira e pode não vir mais ao Brasil


Nesta terça-feira (30), a revista People divulgou uma entrevista na qual Selena Gomez anunciou que fará uma pausa em sua carreira para se dedicar à saúde. 

Segundo a revista, a cantora decidiu cancelar todos os seus compromissos e limpar a agenda até 2017: “Como muitos devem saber, há cerca de um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da doença“.

“Quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira é tirar um tempo para mim. Agradeço todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quanto são especiais para mim, mas preciso encarar isso para assegurar que fiz o possível para ser o meu melhor. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso e espero que os outros se sintam encorajados para assumir seus problemas.”

Leia Mais:

No início de agosto, as datas para os shows da “Revival Tour” no Brasil foram anunciados. Selena Gomez se apresentaria em Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro durante o mês de dezembro.

A assessoria da cantora ainda não divulgou mais detalhes sobre reagendamentos de shows.

Comentários

comentários