Produtor do RBD fala sobre dificuldade de reunião com todos integrantes Música

Produtor do RBD fala sobre dificuldade de reunião com todos integrantes


O produtor Pedro Damián, famoso por ter criado a novela mexicana Rebelde, comentou em uma recente entrevista à revista People en Español sobre o tão esperado reencontro da banda RBD, formada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

As expectativas ainda animam alguns fãs, porém, Damián acredita que se uma reunião de fato for acontecer, não será com todos os integrantes originais da banda. “Acho que ainda é complicado haver um reencontro entre os seis, talvez um reencontro com quatro ou cinco poderia dar certo. Não depende de mim, depende deles mesmos.”

Apesar disto, o produtor acredita que esta ideia ainda não passa pela cabeça dos artistas. “Mas, ainda assim, falta muito para que isto aconteça porque eles ainda acham que é muito cedo.”

Quando questionado sobre quem acredita que ficaria de fora da reunião, Damián diz, “Eu acredito que quem não participaria por razões de trabalho e também pessoais seria Alfonso Herrera”“Ele está investindo agora em sua carreira como ator profissional de séries. Está buscando este caminho e está indo muito bem. Não sinto que teria interesse em voltar a cantar.” 

Vale lembrar que Alfonso está trabalhando atualmente na série da Netflix, Sense8, na qual interpreta Hernando, e na ainda não lançada da FOX, O Exorcista, baseada no clássico de terror.

Enquanto a reunião da banda não ocorre, os fãs poderão esperar o documentário que o produtor prepara sobre o sexteto. Sim, documentário! Segundo ele, o projeto continua caminhando e contará com muito material inédito. “Tenho um material incrível porque foi tudo que gravamos por fora. Há momentos bem íntimos e muito pessoais que obviamente estão sendo bem cuidados, porque também não se trata de apenas preencher.”

A novela Rebelde acabou há 10 anos, enquanto a banda RBD terminou há 7.

Leia Mais:

Comentários

comentários