Arrow Séries

Confira mais sobre Oliver Queen no vídeo promocional da quinta temporada de Arrow


Com várias surpresas anunciadas até agora, a quinta temporada de Arrow ganhou um novo vídeo promocional que mostra nosso arqueiro favorito, Oliver Queen (Stephen Amell), tendo que lidar com a vários problemas de uma vez só.

A morte de Laurel Lance (Katie Cassidy) e a vingança de um mafioso determinado, vivido por Chad L. Coleman vão afligir nosso herói na nova temporada, que deve, inclusive, ter um enorme crossover com as outras séries do universo DC – The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Oliver Queen 1

Saiba mais:

>> Rupert Grint e Ed Westwick estão no elenco da série “Snatch”
>> Quem matou Pablo Escobar? Segunda temporada de “Narcos” ganha novo trailer

Arrow retorna em 5 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão. Na Netflix, você já pode conferir até a terceira temporada do Arqueiro Verde.

Confira o vídeo divulgado:

Recentemente, Wendy Mericle, produtora executiva de Arrow, prometeu que a série volta às origens na quinta temporada. Segundo ela, Arrow vai retomar seu tom criminal e deixar de lado os “meta-humanos e vilões com poderes”, que são típicos do show estrelado por Grant Gustin, o Flash.

”Sempre imaginamos Arrow como uma série criminal”, disse em entrevista ao IGN. “É o coração da série. Mas The Flash apareceu e junto com ele todos os outros meta-humanos e vilões com poderes. Antes também não tínhamos magia envolvida na série. Agora tentaremos retornar às origens na quinta temporada, isso é o mais importante, voltar aos detalhes que realmente eram importantes para a série”, finalizou.

Mericle também falou sobre o novo vilão de Arrow: “Ele também não terá poderes e terá uma rixa muito pessoal com Oliver, buscando sua vingança de uma forma muito interessante.”

Quem aí já está morrendo de saudades do Oliver Queen?

Oliver Queen 2

Comentários

comentários