Stranger Things Séries

Barb será vingada! Irmãos Duffer prometem justiça à personagem


Fãs de “Stranger things” podem ficar tranquilos! Os irmãos Duffer, criadores da série, prometeram dar mais importância ao sumiço de Barb na segunda temporada. O pouco caso da polícia local incomodou os fãs, mas a garota, dada como morta por Eleven no segundo episódio, receberá justiça.

“Não imagino que isso (um reaparecimento da personagem) aconteça”, disse Matt. “Mas Barb não será esquecida. Vamos fazer com que haja justiça para ela. As pessoas ficaram muito frustradas, com razão, com o fato de a cidade não dar muita bola para ela”.

Lembrando que a segunda temporada ainda não foi confirmada formalmente, mas que executivos da plataforma declararam que seria um erro deixar de produzir a série. Matt e Ross Duffer contaram sobre alguns planos para a continuação da história que mistura guerra fria, conspirações do governo e eventos sobrenaturais.

Leia mais:

>> Netflix anuncia nova série de comédia com Cobie Smulders; conheça “Friends From College”!
>> Assista ao tocante trailer do novo documentário original da Netflix, “Audrie & Daisy”
>> “The Voice”: O que teve no episódio especial?

“Parte do que queremos fazer com a segunda temporada é explorar as repercussões de tudo que aconteceu”, disse Matt, explicando que todos oito episódios se passam no decorrer de seis ou sete dias. Para novos episódios, os Duffer ainda terão que fazer com que a história explique mudanças físicas do elenco mirim, que tinha 11 e 13 anos durante as filmagens.

O diretor e roteirista ainda indicou que o vilão Dr. Brenner, personagem de Matthew Modine, pode não estar tão morto quanto o último episódio deixou transparecer:

“Eu diria que, se fôssemos matar o Brenner… como um espectador do programa, se a morte dele fosse aquela, eu ficaria muito insatisfeito — quando o monstro vai atrás dele, a cena corta. Ele merece muito mais do que um final desses. Então, sim, existe a possibilidade de o vermos novamente”.

Quem aí já está louco pela segunda temporada de “Stranger Things”?

Comentários

comentários