The Voice Séries

“The Voice”: O que teve no episódio especial?


Tá chegando o grande dia de estreia da 11ª temporada da versão americana de “The Voice”! E tá todo mundo bastante ansioso para ver Alicia Keys, Miley Cyrus, Adam Levine e Blake Shelton juntos! A NBC resolveu dar uma forcinha para os fãs e exibiu nesse domingo (22) um episódio especial para dar um gostinho do que está por vir. 

O especial de 30 minutos do reality show contou com uma performance dos quatro jurados e com duas maravilhosas apresentações das blind auditions (que só reforçaram que essa temporada vai estar cheia de talentos!). Lembrando que aqui no Brasil o episódio será exibido pelo Canal Sony nesta terça-feira, dia 23, às 21h.

Para começar, os mentores cantaram juntos pela primeira vez, fazendo uma apresentação própria de “Dream On”, do Aerosmith.

Logo depois, Wé McDonald (de apenas 17 anos!) apresentou “Feeling Good”, de Nina Simone, e fez com que os quatro jurados virassem suas cadeiras! Confira:

Para fechar com chave de ouro, Darby Walker cantou “Stand By Me”, de Ben E. King. Mas não ficou só por aí não! A jovem arrasou ao cantar “Jolene” com Miley Cyrus e “No One” com Alicia Keys! Dá só uma olhada:

Parece que essa temporada vai ser maravilhosa mesmo! “The Voice” estreia oficialmente sua 11ª temporada em 19 de setembro nos EUA. Aqui no Brasil, a estreia acontece apenas um dia depois, 20 de setembro, às 21h55 no Canal Sony.

Comentários

comentários