Vingadores: Guerra Infinita Filmes

“Vingadores: Guerra Infinita” marcará um novo começo para o universo


De acordo com Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América: Guerra Civil e que vão comandar Vingadores: Guerra Infinita, o próximo longa da principal equipe de heróis da Marvel e sua continuação, serão a culminação de tudo que o estúdio fez agora e também um novo começo para o universo. 

Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro,” disse Anthony Russo ao IGN. “Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas.”

Lembrando que o ator Vin Diesel afirmou recentemente que os Guardiões da Galáxia vão participar da Guerra Infinita,  confirmando os rumores e indicando que o filme vai juntar as equipes da Marvel Studios no cinema pela primeira vez, para enfrentarem o vilão de  Thanos, do ator Josh Brolin.

Saiba mais:

>> Brie Larson é confirmada como Capitã Marvel
>> Marvel divulga primeiro cartaz de filme “Doutor Estranho”
>> Zendaya interpretará Mary Jane em novo longa do Homem-Aranha

Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e os Guardiões da Galáxia já estão garantidos nos longas. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta.Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia, que ainda não tem nome definido, deve chegar aos cinemas em 2019.

Comentários

comentários