"Crisis in Six Scenes": primeira série de Woody Allen ganha teaser Séries

“Crisis in Six Scenes”: primeira série de Woody Allen ganha teaser


A primeira série do diretor americano Woody Allen está mais perto de ser lançada do que o esperado. “Crisis in Six Scenes” será disponibilizada no serviço de streaming da Amazon, o Amazon Video, no dia 30 de setembro. Neste domingo (07/08), foi liberado o primeiro teaser da série, que conta com o próprio diretor como parte do elenco. 

A comédia será ambientada nos anos 60, durante uma época turbulenta nos Estados Unidos (por conta da Guerra no Vietnã e o crescente movimento hippie) e mostrará uma família suburbana de classe média que, por conta de uma visita, terá a casa virada de cabeça para baixo.

O teaser tem apenas 90 segundos de duração e mostra o personagem de Allen no barbeiro. Após pedir um corte no estilo do sex symbol dos anos 50, James Dean, ouve “Eu posso trabalhar no seu cabelo por dez anos e mesmo assim você nunca parecerá o James Dean”.

O pequeno trecho de “Crisis in Six Scenes” também nos mostra que o personagem do diretor é um escritor, que havia feito por último um livro entediante. A cena mostra que ele havia pedido para o amigo ler a história, porém, toda vez que o barbeiro começava sua leitura, acabava dormindo. “Eu achei que tivesse algum distúrbio do sono, como narcolepsia, mas o meu médico disse que era o livro. Quando eu o lia na minha cama, os meus olhos ficavam cansados, a menos que eu estivesse minimamente interessado.”

Nomes como Miley Cyrus, David Harbour, Elaine May, Lewis Black e Michael Rapaport também se encontram no elenco. Vale lembrar que Miley foi fotografada em março deste ano em Nova York vestida à caráter enquanto gravava para a série. É o primeiro trabalho da cantora como atriz desde sua participação na série americana “Two and a Half Men”, em 2012.

Comentários

comentários