Foto: Divulgação/The Rolling Stones Música

Show dos Rolling Stones em Cuba será exibido nos cinemas


Os Rolling Stones anunciaram que seu histórico show em Cuba, que aconteceu no dia 25 de março deste ano, será exibido nos cinemas em uma exibições únicas ao redor do mundo.

O anúncio foi feito pelo Instagram oficial da banda na última quinta-feira, dia 28. As exibições acontecerão unicamente no dia 23 de setembro.

Dirigido por Paul Dugdale, que já trabalhou com One Direction, Adele e Coldplay, “Havana Moon: The Rolling Stones Live in Cuba” mostrará o show da banda na íntegra, além de alguns extras em forma de documentário.

Assista ao trailer:

Leia Mais:

Ainda não há informações específicas, mas os ingressos começarão a ser vendidos já em agosto. Mais detalhes serão divulgados no site  http://stonesincuba.com/ .

A banda uniu cerca de 1,2 milhão de fãs durante sua apresentação em Havana. Foi o primeiro concerto de rock a céu aberto em Cuba, e os adoradores da banda tiveram a brilhante oportunidade de ouvir clássicos como “Jumpin’ Jack Flash”, “It’s Only Rock ’n Roll”, “Gimme Shelter”, “Brown Sugar”, “Satisfaction” e muitas outras.

Fique atento nas novidades do Pop Cultura para saber mais detalhes sobre as exibições no Brasil!

Comentários

comentários