Meryl Streep==
The World Premiere of INTO THE WOODS==
The Ziegfeld Theatre, New York==
December 8, 2014==
©Patrick McMullan==
Photo-JIMI CELESTE/patrickmcmullan.com== Filmes

Meryl Streep se junta a Emily Blunt em “O Retorno de Mary Poppins”


O elenco de “O Retorno de Mary Poppins”, continuação do clássico musical dirigido por Robert Stevenson , ganhou mais um nome de peso! A atriz Meryl Streep foi confirmada no longa, que terá Emily Blunt como protagonista. As informações são do site Variety

Segundo a revista estadunidense, Streep vai interpretar Topsy, personagem que é prima de Mary Poppins e que não aparece no primeiro longa, de 1964. E já podemos ficar mais empolgados: assim como em “Caminhos da Floresta” (que rendeu a 19ª indicação ao Oscar da atriz), Meryl cantará no filme!

Mary Poppins

A continuação do musical – que foi estrelado por Julie Andrews em 1964 – irá se passar em Londres, na época da Grande Depressão (1929), com Blunt no papel da babá encantadora, e o ator Lin-Manuel Miranda na pele do novo personagem Jack, que será uma espécie de iluminador das ruas da cidade.

Na história, Jane e Michael Banks, filhos do banqueiro Mr. Banks, acompanhados dos três filhos de Michael, receberão uma visita de Mary Poppins após uma perda pessoal. Ao lado do amigo Jack, a babá ajudará a família a reencontrar a alegria em suas vidas.

A produção do filme fica por conta de Rob Marshall (“Chicago”) – ele também trabalhou com Meryl e Emily em “Caminhos da Floresta”:

“Estou humildemente honrado em ser convidado pela Disney para trazer novas aventuras de P.L. Travers para às telas. O icônico filme original tem muito significado pra mim e estou ansioso para criar um novo filme original e musical que possa trazer Mary Poppins e sua mensagem de que a maravilha infantil pode ser encontrada nos momentos mais desafiadores, por toda uma nova geração“, disse Marshall.

“O Retorno de Mary Poppins” tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2018.

Comentários

comentários