JoJo lança vídeo do single novo, "F*** Apologies" Música

JoJo lança vídeo do single novo, “F*** Apologies”


Quem lembra da JoJo? A cantora americana, que ficou mais conhecida pelo seu single lançado há 10 dez anos (sim, dez anos!) “Too Little Too Late”, ficou uma década “presa” na gravadora Blackground Records, que não investia na carreira da cantora. Depois de muita briga judicial para conseguir fazer o público ter acesso ao que produzia, JoJo está de volta com seu single novo, “F*** Apologies”. Assista ao vídeo:

 

JoJo lança vídeo do single novo, "F*** Apologies"

O longo período sem conseguir lançar suas criações novas prejudicou muito a carreira da cantora, que agora corre atrás do prejuízo. Após conseguir a quebra de contrato com a gravadora antiga, JoJo entrou para a casa da Atlantic Records, onde lançou três EPs: “#LoveJo” (2014), “III.” (2015) e “#LoveJo2” (2015), e onde agora irá lançar seu álbum novo, “Mad Love”, que teve estreia confirmada para o dia 14 de outubro.

Para ajudar a cantora a se restabelecer no mundo da música, a girlband Fifth Harmony fechou contrato com JoJo para que ela abra seus shows na “7/27 Tour”, que após passar pelo Brasil, Oceania e Ásia, se inicia na América do Norte.

A parceria com o rapper Wiz Khalifa, “F*** Apologies”, estará presente no álbum “Mad Love”.

Comentários

comentários