"Gossip Girl" poderia ganhar um revival? Séries

“Gossip Girl” poderia ganhar um revival?


Faz apenas 4 anos que nos despedimos do mundo luxuoso, competitivo e exibicionista dos Upper East Siders, mas muitos já pensam em uma reunião. Será que rola?

"Gossip Girl" poderia ganhar um revival?Vivemos um momento no qual revivals das séries que mais amamos no passado estão saindo dos sonhos dos fãs e finalmente passando para os papéis – como é o caso de Gilmore Girls3 é Demais – então fazemos a pergunta: por que não uma reunião de Gossip Girl? A série ainda continua popular e tendo um espaço no coração dos fãs, e seria divertido ver como estão nossos personagens favoritos.

Pois o pessoal do E! News nos Estados Unidos levou esta pergunta para parte do elenco e ainda os criadores da série! Em maio deste ano, em entrevista ao canal, Sebastian Stan, que interpretava Carter Baizen, disse que faria um reencontro, “por que não?”. “Acredito que Jessica Szhor e Chace [Crawford] também estariam interessados”, disse. “Foi uma grande experiência, um dos meus primeiros trabalhos em Nova York. Sempre terei um lugar especial no meu coração para esta série e para todo o elenco. Foi divertido. Sinto que crescemos todos juntos, então, sim, eu faria.”

"Gossip Girl" poderia ganhar um revival?Blake Lively, nossa eterna S., durante uma entrevista para divulgar seu mais novo filme de ação/suspense “Águas Rasas”, também não desapontou na resposta. “Eu não sei, seria divertido. Nos divertimos tanto fazendo a série que acho que todos nós gostaríamos disso”. Quando o entrevistador admitiu sentir falta de GG, Blake disse, “É muito bom ouvir isso. Eu sinto falta às vezes também!”

E por fim, os criadores da série, Josh Scwartz e Stephanie Savage, quando perguntados sobre a possibilidade do reboot da série, admitiram, “Ainda não exploramos muito estas conversas. Talvez, não sabemos. Não pensamos muito nisto.” Talvez esta resposta tenha acabado com a ideia de um revival agora, mas com certeza mostra uma possibilidade no futuro. Principalmente porque Scwartz disse que a internet mudou muito nos últimos anos, então seria interessante ver a relação de Blair e Serena com os aplicativos do momento, como o Snapchat e o Instagram. “O mundo virou a Gossip Girl”, disse.

 

Comentários

comentários