Agents of SHIELD Séries

Quarta temporada de Agents of SHIELD será um pouco mais sombria


Para a nova temporada, a série Agents Of S.H.I.E.L.D. da Marvel trará um novo vilão e uma pegada um pouco mais sombria do que já estamos acostumados. A série vai começar a passar um pouco mais tarde do que o normal! Confira:

O novo vilão dá série é ninguém mais e ninguém menos do que o Motoqueiro Fantasma. “É um personagem um pouco mais sombrio, então passar as 10pm nos dá a oportunidade de aproveitar mais esse lado, eu acho.”  disse Iain de Caestecker, -intérprete de Fitz – na imprensa na San Diego Comic- Con.

“O fato de já termos o Motoqueiro Fantasma na série, por si só já tra uma certa violência extrema”, completou a a co-criadora Maurissa Tancharoen. “Uma das razões que nós sentimos que o Motoqueiro vai se encaixar este ano na série é que este universo está bem mais aberto para o mundo” revelou o co-showrunner Jed Whedon.

A Marvel anunciou o ator Gabriel Luna, de True Detective, como o titular do papel de Robbie Reyes. No entanto, o personagem não é o mesmo interpretado por Nicolas Cage nos cinemas. O Motoqueiro Fantasma dos filmes era Johnny Blaze, um motociclista. Reyes dirige um carro. Nos quadrinhos, Reyes é um jovem estudante que trabalha em uma oficina de automóveis para dar uma vida melhor ao irmão cadeirante. Ele entra em corridas de rua para ganhar mais dinheiro e, assim, acaba sendo morto a tiros.

Agents of SHIELD retorna dia 20 de setembro nos EUA. Nós já estamos morrendo de vontade de conferir a nova temporada, e você?

Comentários

comentários