Harry Potter and the Cursed Child Literatura

“Cursed Child” supera recorde e é o livro mais vendido em pré-venda da Barnes & Noble


O livro roteiro “Harry Potter and the Cursed Child” mal foi lançado e já é um sucesso de vendas! A edição é a mais vendida em pré-venda da história da livraria Barnes & Noble (maior livraria norte-americana), superando o recorde anterior – que era de ninguém menos que “Harry Potter e as Relíquias da Morte” (2007). 

Mas atenção: o livro NÃO é uma novela, e sim o roteiro da peça que está em cartaz em Londres, na Inglaterra.

“Harry Potter and the Cursed Child” será lançado em inglês no dia 31 de julho em todo o mundo. A edição em português chega ao Brasil pela editora Rocco em outubro.

Neste final de semana (30 e 31 de julho), lançamentos do livro acontecerão em diversas livrarias do país. Em São Paulo, o Pop Cultura estará presente no evento promovido pela Livraria Cultura – Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073, Bela Vista), que acontece no dia 30 de julho, sábado, às 19h.

Sobre “Cursed Child”

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo (Alvo) deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis.

Comentários

comentários