8 fatos sobre a Selena Gomez que você não sabia Música, Trending

8 fatos sobre a Selena Gomez que você não sabia


Há 24 anos, no dia 22 de julho de 1992, nascia em Grad Prairie, no Texas, Selena Marie Gomez. O que ninguém podia imaginar na época é que aquele bebê seria um fenômeno na música e no mundo. Para comemorar o aniversário da Sel separamos 8 fatos sobre a cantora que você talvez possa não saber. Vem ver:

1- Seu nome foi inspirado na cantora texana Selena Quintanilla, grande marco na música latina que foi brutalmente assassinada aos 23 anos, em 1995, 3 anos após o nascimento de Gomez. Em uma entrevista a uma rádio americana, Sel contou mais sobre a homenagem. “Meu pai e minha mãe eram grandes fãs. Meu nome ia ser Priscilla, mas minha prima nasceu seis meses antes de mim e pegou o nome. Eles amavam a música [da Selena], então me nomearam em homenagem à ela.” Selena Gomez gravou para o álbum “For You” um dueto póstumo com a famosa música da cantora, “Bidi Bidi Bom Bom”. Ouça:

2- Em 2000, com apenas 7 anos de idade, Sel entrou no programa infantil “Barney E Seus Amigos”, onde ficou até 2003. Foi lá que a cantora e atriz conheceu sua futura melhor amiga, Demi Lovato.

3- A carreira de Sel, tanto como atriz quanto como cantora, engatou após ela protagonizar em 2007 a série do Disney Channel “Feiticeiros de Waverley Place”, no qual interpretava Alex Russo, uma feiticeira em treinamento. A série foi um sucesso tão grande que venceu 3 Emmy’s e só na sua estreia foi assistida por 5,93 milhões de pessoas! Incrível, não?

4- Sel foi nomeada em 2009, aos 17 anos, embaixadora da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), se tornando a representante mais nova. Em 2014, a cantora foi ao Nepal visitar crianças carentes em suas escolas.

8 fatos sobre a Selena Gomez que você não sabia

5- Em 2013, durante a “Stars Dance Tour”, Selena foi obrigada a parar a turnê e cancelar os shows restantes por problemas de saúde. Na época, muitos sites especularam que Sel havia se internado em uma clínica de reabilitação para tratar de dependências químicas. Hoje em dia, sabemos que o motivo real foi a doença autoimune lúpus, que forçou Sel a fazer quimioterapia. “Eu queria tanto dizer para eles: ‘Vocês não fazem ideia de que estou fazendo quimioterapia… Seus imbecis”, disse em entrevista à Billboard. “Eu resolvi ficar isolada até que eu me sentisse confiante e tranquila comigo mesmo de novo.”

8 fatos sobre a Selena Gomez que você não sabia

6- Selena se tornou grande amiga do ator Paul Rudd após os dois contracenarem juntos no filme da Netflix “Amizades Improváveis”. Quem imaginaria?

Paul came to give me my award for @billboard women in music!!!

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on

7- Em turnê com a Revival Tour, Sel tem seus rituais antes de cada show. Um deles inclui assistir um episódio da série “The Big Bang Theory” antes de entrar no palco, acredita? A prova está no Instagram da cantora, que disse “A única coisa que me anima antes de tudo.. Sheldon Cooper – Big Bang Theory”.

The one thing that gets me going before anything.. Sheldon Cooper -Big Bang Theory

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on

8- A cantora é a pessoa mais seguida do Instagram com incríveis 90,8 milhões de seguidores! Recentemente, a cantora se reuniu com o dono da rede social, Mark Zuckerberg, que também é fundador do Facebook e dono do WhatsApp, para conversar sobre tecnologia.

When you meet the boss and talk tech in a very unusual office @zuck

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on

 

 

Comentários

comentários