Foto: Reprodução/Instagram Música

Justin Bieber e Jaden Smith cantam “Never Say Never” juntos


Nesta terça-feira (19), Justin Bieber recebeu um convidado muito especial em seu show no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.

Jaden Smith, filho do ator Will Smith, cantou “Never Say Never” com o canadense pela primeira vez em seis anos, quando o clipe da canção foi lançado e a dupla se apresentou no mesmo palco de Nova York, e os fãs presentes foram – com razão – à loucura.

Confira o vídeo da apresentação: 

Leia Mais: 

Após o show, tanto Bieber como Smith postaram uma foto abraçados no palco e trocaram palavras carinhosas sobre a amizade deles.

Apesar da rápida aparição durante o show de Justin, a participação de Jaden causou rebuliço nas redes sociais, levando a parceria aos assuntos mais comentados do Twitter durante toda esta quarta-feira.

“Never Say Never”, lançada em 2010 e parte da trilha sonora do filme “Karate Kid”, foi mais um dos muitos hits de Justin Bieber, alcançando boas posições nas paradas americanas de música. Em 2011, após 76 mil cópias vendidas, a canção tornou-se single de ouro. É totalmente justo sentirmos aquela nostalgia boa, né?

Comentários

comentários