Maite Perroni canta sucessos do RBD em show em São Paulo Música

Maite Perroni canta sucessos do RBD em show em São Paulo


Na noite deste domingo, 17, aconteceu em São Paulo o primeiro show da leg brasileira da Tour Love, da cantora mexicana Maite Perroni. Porém, o ponto alto da noite se deu no medley que a ex-RBD fez de canções da banda, que levou os fãs à loucura. Assista o vídeo:

No tweet acima vemos a morena cantar os sucessos “Solo Quedate en Siléncio” e “Un Poco de Tu Amor”.

 

Outro diferencial do show foi a participação da cantora Wanessa, que cantou algumas canções com Maite, como seu sucesso “Amor, Amor”:

O grupo RBD se formou na novela “Rebelde”, exibida pela Televisa. Na história, Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo, Lupita Férnandez e Giovanni López estudavam no Colégio Elite Way School. Cheios de atitude, talento e rebeldia, os seis se juntaram e formaram a banda. Como o sucesso da novela era grande mundo afora, principalmente no México, América do Sul e em países europeus como a Espanha, a banda fictícia ganhou força na realidade. Com o fim da telenovela após três temporadas, o RBD continuou fazendo shows e sendo indicado a prêmios até o seu término, em 2008.

Os artistas continuaram suas carreiras cada um na sua área (Alfonso Herrera, o Miguel, atualmente interpreta o Hernando em Sense8) mas os fãs nunca superaram o fim. Depois de muito esperarem por um reencontro da banda, hoje, 8 anos após o fim, cada vez mais se torna evidente a dificuldade disto acontecer.

Maite Perroni canta sucessos do RBD em show em São Paulo

 

Não é a primeira vez que um ex-RBD canta as músicas da banda ao vivo. Para a felicidade dos fãs, é de costume que os cantores reservem uma parte do show para cantar um ou mais hits antigos. Ótimo para matar a saudade, não é?

Comentários

comentários