Foto: Reprodução/Instagram Música

John Mayer lançará disco com músicas não lançadas dos últimos três álbuns


Nesta quarta-feira (06), os fãs de John Mayer receberam uma notícia que os deixou extasiados. Além do álbum de inéditas em que está trabalhando desde 2014, o músico fará um disco com músicas não lançadas em seus últimos três trabalhos. 

A informação saiu da boca do próprio John Mayer durante um encontro com um fã, que mais tarde postou detalhes da conversa no fórum “My Stupid Mouth“.

“Richard, Eu e minha esposa tivemos um meet and greet privado com o John durante a intermissão do show de Boulder no sábado à noite. Foram cinco minutos sozinhos com ele e foi mágico. Entre muitas coisas, nós conversamos sobre o tão esperado novo álbum (LP7). E eu fiquei super animado quando John disse (e não acho que ele estava brincando) que, na realidade, ele fará um segundo álbum logo depois do LP7, que terá o nome de “Zero”. “Zero” será uma coleção de 6 ou 8 músicas que não entraram nos seus últimos três cds, além de coisas que ele já tocou mas nunca entraram em um CD, como “Hotel Bathroom Song” (que ele chegou a cantar dois versos no improviso!). Isso é uma notícia incrível! O título se refere sobre limpar o armário, começar de um lugar limpo”.

Mais tarde, o criador do fórum e amigo pessoal de Mayer, Richard Young disse aos fãs que estava feliz em poder confirmar a notícia:

“Posso confirmar que, sim, é verdade. O nome será mesmo “Zero” e limpará alguns itens da lista de músicas não lançadas por John. Porém, é importante frisar que ainda não há uma data de lançamento para “Zero”. Não digo que não será lançado, mas que o foco é o próximo álbum de inéditas que está por vir”. 

Confira a discussão completa aqui: http://johnmayer.yuku.com/topic/14873/A-SECOND-NEW-ALBUM-COMING#.V30m2_nF-Qc

Comentários

comentários