Once Upon a Time Séries

A Evil Queen é a grande vilã da sexta temporada de “Once Upon a Time”


Os fãs de “Once Upon A Time” já estão contando os segundos para a sexta temporada da série e não é pra menos, já que o desfecho da quinta temporada foi de deixar qualquer um louco. É claro que todo mundo está morrendo de vontade de saber mais sobre o futuro dos heróis e vilões!

Once Upon a TimeOs produtores da série, Edward Kitsis e Adam Horowitz, conversaram com o Entertainmnet Weekly, e contaram alguns detalhes sobre o que esperar da grande vilã da temporada, a personificação da Rainha Má (Lana Parrilla), após deixar o corpo de Regina – “The Queen is back”, lembram?

Once Upon a TimeSim, você não entendeu errado – nossa cara está igual à do Hook na foto ao lado. A Evil Queen não é mais a Regina (!!!), mas sim a própria Rainha Má em pessoa e maldade: “Os dois papéis serão bem separados e diferentes, é claro”, disse Edward. “A Rainha Má viu o que Regina se tornou e está muito desapontada. Ela vai mostrar o que realmente significa tirar os finais felizes de todo mundo”, finalizou um dos criadores.

“Há muitas perguntas a serem feitas nessa história: o que significa separar uma parte sua de você mesmo? Você realmente pode fazer isso ou é só uma ilusão? Foi por isso que introduzimos Jekyll (Hank Harrise Hyde (Sam Witwer) no final do quinto ano. Queremos explorar essa contradição nessa temporada”, finalizou Adam.

Once Upon a Time volta em 25 de setembro.

Comentários

comentários