Dead of Summer Séries

Saiba mais sobre a estreia de “Dead of Summer”


Dead of Summer mal chegou e nós já esperamos por muita coisa boa da produção comandada por , que é Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores de Once Upon a Time. O primeiro episódio foi ao ar na quarta-feira (29) e já deixou muito mistério no ar.

O 1×01 foi intitulado “Patience” e já nos deixou com aquela sensação de “quero mais”, já que já trouxe a primeira morte da série (!!!), revelou de fato muita pouca coisa e nos deixou suspeitando de todos os personagens.

O episódio também foi marcado pelo passado de Amy, a protagonista da série, que é interpretada por Elizabeth Lail – a princesa Anna de Once Upon a Time. Amy é recém-chegada ao acampamento Stillwater – sabe aquele típico acampamento americano de férias de verão? Então – que tem acontecimentos estranhos pra tudo quanto é canto e é supervisionado por Deb, interpretada por Elizabeth Mitchell – de Lost, Crossing Lines e Once Upon a Time.

Dead of Summer

Deb comprou o acampamento por causa de suas memórias de passar as férias por lá na adolescência. E como a série já começou deixando todo mundo sob suspeita, Deb aparece numa das últimas cenas andando com uma pá no meio da floresta, tarde da noite – não que ninguém ache isso uma boa ideia, mas parece que os diretores de séries/filmes simplesmente amam isso.

Confira alguns clipes do episódio:

Só sei que nós mal podemos esperar pelo próximo episódio (e pela próxima morte!) de Dead of Summer, e você?

 

Comentários

comentários