Carpool Karaoke - One Direction Música

Os melhores vídeos do Carpool Karaoke


Com certeza você já deve ter visto (ou ouvido falar) do Carpool Karaoke. Nunca? O Carpool Karaoke é um quadro que vai ao ar no “The Late Late Show com James Corden”, no qual o apresentador “dá uma carona” aos artistas em seu caminho para o trabalho. E o melhor: tudo é feito ao som dos maiores sucessos dos cantores! 

A lista de participantes do quadro, que estreou em abril de 2015, é imensa: Adele, One Direction, Selena Gomez, Chris Martin, Sia, Justin Bieber… Separamos os 10 vídeos mais vistos do Carpool Karaoke para você conferir!

1. Adele – mais de 113 milhões visualizações

Adele tem o vídeo mais visto do Carpool Karaoke, e com certeza entendemos o porquê! A britânica canta sucessos como Hello, Someone Like You e Rolling in the Deep. Ah, e também tem rap e Wannabe, das Spice Girls!

2. Justin Bieber – mais de 82 mil visualizações

Justin Bieber já fez mais de uma participação no Carpool Karaoke. No vídeo mais visto, a viagem acontece ao som dos primeiros sucessos do cantor, como Baby e Boyfriend.

3. One Direction – mais de 72 milhões de visualizações

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan cantam sucessos como What Makes You Beautiful, Story Of My Life e Best Song Ever. E James (o novo integrante do grupo?) até faz um rap!

4. Sia – mais de 50 milhões visualizações

O passeio por Los Angeles teve muita conversa sobre música, e, é claro, hits como Chandelier, Diamonds, Elastic Heart e Alive.

5. Jennifer Lopez – mais de 43 milhões de visualizações

A edição que marcou o aniversário de um ano do “The Late Late Show” contou com Jenny From the Block, On The Floor e Love Don’t Cost a Thing. Ah, teve também trote para o Leonardo DiCaprio!

6. Iggy Azalea – mais de 38 milhões de visualizações

A rapper australiana não somente cantou sucessos como Fancy, Black Widow e Trouble, como também experimentou vestidos de noiva junto com James Corden!

7. Gwen Stefani – mais de 29 milhões de visualizações

Gwen já chegou cantando sucessos como Used To Love You, Rich Girl e a inesquecível Don’t Speak. Já estava tudo ótimo, mas ficou melhor: Julia Roberts e George Clooney também ganharam carona e entoaram Hollaback Girl e We Are The Champions, clássico do Queen.

8. Selena Gomez – mais de 26 milhões de visualizações

A viagem da cantora contou com montanha-russa e até paradinha no McDonald’s. Selena cantou músicas como Same Old Love, Kill ‘Em with Kindness e Hands to Mylself.

9. Chris Martin – mais de 21 milhões de visualizações

A caminho de sua performance no Super Bowl com o grupo Coldplay, Chris Martin arranjou um tempinho para cantar sucessos como Adventures of a Lifetime, Yellow, Viva La Vida e Hymn for the Weekend.

10. Demi Lovato e Nick Jonas – mais de 20 milhões de visualizações

A dupla que estreou a turnê Future Now cantou hits como Heart Attack, Chains, Stone Cold e Close. Teve também show no meio da rua: junto com James, a dupla apresentou Confident.

Um vídeo melhor que o outro, não é mesmo? Quem deveria ser o próximo convidado para o quadro?

Comentários

comentários