Foto: Reprodução/Vídeo Música

Chris Martin compara Rihanna a Frank Sinatra


Na última semana, o jornal inglês The Guardian entrevistou Chris Martin, vocalista do Coldplay. No relato, o cantor falou sobre diversos momentos marcantes da banda, e aproveitou para elogiar muito a cantora Rihanna, chegando a compará-la com o lendário Frank Sinatra. 

“Ela é o Frank Sinatra de nossa geração. Tudo vira ouro com aquela voz. Aqui está a coisa: se você fala com um bom professor de canto sobre ótimos cantores de ópera, eles falarão sobre a consistência do tom. Ou tem um livro de Alfred Tomatis sobre o motivo de algumas pessoas gostarem ou odiarem certas vozes, como Bob Dylan ou eu mesmo, o quem quer que seja, alguns dizem: ‘Nossa, eu odeio aquela voz’, então tem algo sobre a resposta das frequências – o que as satisfazem. Rihanna tem aquele tom denso, então é muito difícil irritar alguém.  A voz dela é apenas deliciosa para sua orelha. Sinatra tinha a mesma coisa; qualquer coisa que ele cantava soava agradável para a maioria das pessoas”.

Vale lembrar que, em 2012, a cantora fez uma parceria com o Coldplay, na música “Princess of China”, do álbum “Mylo Xyloto”.

Ao que tudo indica, a amizade entre eles continua a todo o vapor. Bem que poderiam pensar em mais algumas parcerias!

Comentários

comentários