Hannibal Séries

Produtor fala sobre possível volta da série “Hannibal”


Neste fim de semana, durante a entrega dos Saturn Awards, em Los Angeles, Bryan Fuller, produtor da série Hannibal, falou ao Collider sobre a possibilidade de termos a série de volta. Hannibal foi cancelada pela NBC depois de três temporadas.

O produtor alega que tanto ele quanto o elenco estão interessados no retorno do show, e que só falta resolve as agendas: “Agosto de 2017 é a época em que podemos começar a discutir sobre isso. É quando poderemos saber como estão os direitos de uso dos personagens e da história, quem  [das emissoras] teria interesse e como fazer acontecer. Eu tenho uma história, o elenco está empolgado com ela, então estamos prontos se alguém quiser fazer”, diz Fuller.

A NBC cancelou a série ano passado, por conta das altas e baixas da audiência. Os boatos são de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming, e ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado até o momento. #FicaADica, Netflix.

No Brasil, a série era transmitida pelo canal pago AXN. Nós realmente esperamos que a série volte – e logo, afinal, quem aí não quer Hannibal e Will de volta, não é mesmo?

Comentários

comentários