Foto: Reprodução/HBO Séries

Último episódio de Game Of Thrones confirma teoria comentada por fãs


Neste último domingo (26), foi ao ar o último episódio da sexta temporada de Game Of Thrones, com direito à confirmação de uma das teorias mais comentadas pelos fãs.

Definitivamente, “The Winds of Winter” (Ventos de inverno) pode ser considerado um dos melhores episódios da série, com muitos fãs chegando a dizer que foi, inclusive, a melhor ‘season finale’.

Desde a primeira temporada, existiu uma grande curiosidade para descobrirmos quem era a mãe do filho bastardo de Ned Stark, Jon Snow, e o mistério foi finalmente revelado.

Em uma das visões de Bran, vemos um pouco da história de Lyanna Stark, a irmã de Ned que foi sequestrada por Raeghar Targaryen, quando ainda jovem. Ned entrou em guerra para salvar a irmã e matou o Targaryen.

Porém, no episódio deste domingo, vemos um pouco mais, de novo por meio de Bran: Lyanna, que foi estrupada por Raeghar, aparece em cena de cama, com um forte sangramento. Em seus últimos momentos, ela pede que Ned prometa cuidar e proteger de seu filho, meio Stark e meio Targaryen, durante toda sua vida. E adivinha quem é o bebê? Sim, ele, o dono da p*rr* toda mais conhecido como Jon Snow, provando que “R(aeghar) + L(yanna) = J(on)”.

A parte difícil disso tudo, claro, vai ser esperar pela próxima temporada, afinal, o inverno chegou e, com ele, trouxe toda a preparação para uma gigante e muito esperada guerra entre as principais casas da série e suas alianças.

Volta logo, Game Of Thrones!

Comentários

comentários