Disney Channel Séries

Separamos as séries do Disney Channel que mais deixaram saudade


As séries do Disney Channel marcaram a infância de muita gente. Afinal, quem é que não chegava da escola corredo pra ligar a TV e não perder nenhum minuto de suas séries favoritas? Pensando nisso, nós separamos as que mais deixaram saudade. Vem conferir:

Lizzie McGuire (2001)

A série apresentou ao mundo Hilary Duff, que vivia uma jovem atravessando o turbulento período da adolescência. O mais legal é que tinha uma mini Lizzie em animação que representava o universo interior da garota. Ao lado dos amigos Gordo e Miranda, Lizzie viveu várias aventuras e até foi a Roma no filme “Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar”.

As Visões da Raven (2003)

Estrelado pela própria Raven, o seriado era centrado nessa engraçadíssima jovem que tinha o poder de ver o futuro. Só que ela e os seus amigos, Chelsea e Eddie, vão ter aventuras das quais nem tudo ocorre como previsto, fazendo com que eles sempre se enrolassem e se metessem em confusões. Depois de bombar com a série, Raven estrelou na franquia “Cheetah Girls”.

Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005)

Com os gêmeos Dylan e Cole Sprouse, Ashley Tisdale e Brenda Song, Zack & Cody seguia a aventura dessa galera no Tipton Hotel. A herdeira London, a doceira Maddie e, é claro, os próprios irmãos, aprontavam loucuras mil no hotel, deixando o gerente Sr. Moseby i-r-r-i-t-a-d-í-s-s-i-m-o. Em 2008, a Disney lançou Zack & Cody: Gêmeos à Bordo, que trocou o hotel por um cruzeiro. Era até legal mas não tãaaao legal assim. Saudades Tipton Hotel.

Hannah Montana (2006)

Miley Cyrus estrelou esse que foi um dos seriados mais legais e de mais sucesso do canal. Miley era uma garota normal que escondia o segredo de ser a popstar Hannah Montana. Ela colocava uma peruca loira e arrasava por aí. Com um sucesso estrondoso, a série impulsionou a carreira de Miley como cantora e atriz fora da Disney, fora um filme produzido pelo canal. Ah, a saudade…

Os Feiticeiros de Waverly Place (2007)

“Os Feiticeiros de Waverly Place” foi o ponto inicial da carreira de Selena Gomez. Era uma história de uma família de feiticeiros que tentavam conviver no mundo normal. Atrapalhados que só eles, é claro, que tudo acabava dando errado. A série, inclusive, também originou um filme com o mesmo nome.

Sunny, Entre Estrelas (2009)

Depois do sucesso do filme Camp Rock, protagonizado por Demi com os Jonas Brothers, a Disney escalou Demi Lovato para estrelar “Sunny, Entre Estrelas”. A série mostrava os bastidores de uma produção de Hollywood, que tinha a jovem e atrapalhada Sunny Munroe como new face do programa. Natural de Wisconsin, interior do país, ela tinha dificuldade de viver na capital da fama.

Jonas L.A. (2009)

Os irmãos Joe, Nick e Kevin já faziam sucesso na música – Jonas Brothers, saudades – quando estrelaram os 34 episódios da série da Disney, que teve 2 temporadas. Brincando com o próprio sucesso, Jonas L.A. mostrava a vida dos irmãos e como eles faziam de tudo para tentar ter uma vida normal.

Comentários

comentários