Pretty Little Liars Séries

Pretty Little Liars: Saiba mais sobre a estreia da 7ª temporada


A tão aguardada sétima temporada de Pretty Little Liars foi ao ar na noite da última terça-feira (21) e posso dizer que fazia tempo que nós não tínhamos um começo de temporada tão bom assim na série e nós esperamos que a temporada corresponda às expectativas.

Intitulado Tick-Tock, Bitches, o episódio começa nos deixando com vontade de descobrir o que está por vir no restante da temporada. Já de cara, Aria, Emily e Spencer são vistas enterrando alguma coisa – ou alguém.

Aria, Emily, Spencer, Mona, Caleb, Ezra e Toby recebem uma mensagem, exigindo o verdadeiro assassino de Charlotte em 24 horas, ou Hanna morre. É claro que todos ficaram desesperados, até porque, eles não sabem quem matou a antiga -A. Para chegarem a uma conclusão, cada um coloca o nome de quem suspeita em um papel. E não é que a grande maioria acredita que Alison – que está internada em um sanatório – é a grande assassina?

Pretty Little Liars

Eles então começam uma corrida contra o tempo para descobrir quem matou Charlotte, e são surpreendidos com a aparição de Mary Drake, que resolve sair das sombras e mostrar que ela existe. E pasmem: os pais da Spencer conhecem a mulher.

E melhor, gente, teve Ezria muito, mas muito fofos, Caleb super preocupado – e ainda apaixonado – com Hanna. Sorry, Spencer, te amamos, mas você pertence ao Toby assim como o Caleb pertence à Hanna. E teve Spoby também, podem ficar tranquilos.

É claro que não vamos contar o fim do episódio, pra não estragar com a graça de acompanhar assiduamente, mas já vamos adiantando que não. Não vamos descobrir o que as garotas estavam enterrando. O episódio narra as 24 horas que – AD (a nova(o) A) deu para que eles entregassem o assassino, e a cena do enterro se passa quatro dias depois daquilo. Só assistindo mesmo!

Em seguida, confira o teaser do próximo episódio e alguns dos melhores tweets sobre a tão esperada volta da série:

E é claro que esse não podia faltar:

Comentários

comentários