Morre aos 82 anos Rubén Aguirre, o Professor Girafales Trending

Morre aos 82 anos Rubén Aguirre, o Professor Girafales


E a sexta-feira se inicia com uma notícia tristíssima. O querido Rubén Aguirre, que animou muitas casas com o personagem Professor Girafales, de Chaves, faleceu.

A notícia foi dada por Edgar Vivar, o intérprete do Senhor Barriga, através de seu twitter e mais tarde foi confirmada pela filha de Aguirre, Verónica.

https://twitter.com/varedg/status/743756630320242689
“Meu papai faleceu de uma complicação de uma pneumonia às 4h da manhã. O doutor considerou que era melhor para ele estar em sua casa porque nos hospitais há o risco de que a infecção se complique. Mas mesmo assim se complicou. A verdade é que o meu papai já estava muito cansado, muito cansado de estar doentinho. Agora ele descansou”, disse Verónica Aguirre à CNN.

Morre aos 82 anos Rubén Aguirre, o Professor Girafales

 

Aguirre sofria há tempos com problemas de saúde. Há duas décadas ele tomava medicação para controlar sua diabetes e problemas no rim. Por conta de sua pneumonia, havia passado 11 dias internado recentemente.

No começo de junho, Aguirre entrou em seu twitter e brincou com os rumores de que havia morrido.

Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e twittando. Taaa, taaa, taaa, ta,,,ta!

 

Ruben completou 82 anos de idade há apenas dois dias, no dia 15 de junho. Ele era engenheiro agrônomo, ator, locutor de rádio e televisão, ventríloco, diretor de televisão e narrador de touradas. O nosso querido Professor Girafales era casado com Consuelo de los Reyes há 60 anos, e deixou 7 filhos e netos.

Descanse em paz, Professor, e obrigado pelos ensinamentos.

Comentários

comentários