Foto: Reprodução/Site Oficial Filmes, Música

Harry Styles pode interpretar Mick Jagger no cinema


Será que os fãs irão aprovar? Harry Styles, do grupo One Direction, é o favorito para interpretar Mick jagger nas telonas do novo filme que será lançado sobre os Rolling Stones. 

As informações são do site The Line of Best Fit, que afirma que a semelhança física entre Styles e Jagger foi um grande fator para a possível interpretação no filme. Atualmente, o integrante do One Direction está gravando “Dunkirk”, novo longa de Christopher Nolan.

Como publicado antes no Pop Cultura, o filme “Exile on Main Street: A Season in Hell With the Rolling Stones” será baseado no livro homônimo de 2008, de Robert Greenfield, que mostra justamente como foram as gravações do álbum em 1972. A publicação ainda afirmava que também buscavam um ator para interpretar Keef, mas ainda não há mais informações sobre quem terá o papel.

O próprio Keith Richards relembrou (mais ou menos) sobre as gravações do álbum: “Teve uma atmosfera estranha. Estava muito, muito nebuloso – e empoeirado. Não era um ambiente muito bom para, tipo, respirar. Mick Taylor e eu emergíamos na neblina e dizíamos um ao outro: ‘OK, em que tom está isso?’”.

O álbum foi gravado em Nellcôte, vila a qual Richards alugou na França. Logo que lançado, foi um sucesso e alcançou o primeiro lugar da Billboard.

Comentários

comentários