Foto: JoJo Whilden - © 2014 Netflix Séries

8 motivos para você começar a assistir Orange Is The New Black


É AMANHÃ! Depois de um longo e tenebroso inverno, Orange is The New Black está (quase) de volta! Essa série maravilhosa que celebra o amor e a diversidade chega amanhã (17/6) na Netflix para você, fã, maratonar à vontade. Agora, para você que nunca assistiu a série, separamos aqui 8 motivos para começar a assistir AGORA essa série maravilhosa.

O casal Vauseman, Alex Vause + Piper Chapman. Rainhas <3

 

A amizade incrível de Poussey e Taystee. Que dupla! Shippamos e não é pouco <3

A nossa doidinha de pedra, Crazy Eyes, se apaixona pela novata Piper, e as provas de amor dela são as mais inusitadas possíveis. O “romance” das duas é hilário.

Chocolate and vanilla, swirl-irl, swirl-irl!

Vendo Piper, sua “esposa da cadeia”, ser incomodada por Vause, a nossa querida Dandelion fez o que qualquer um faria: jogou a torta que estava comendo pela amada. 

Apesar desta significativa prova de amor, Piper ainda teve a coragem de dizer que não era sua esposa da cadeia. Ingrata! Crazy Eyes apenas declarou o óbvio:

Mais para a frente, já na terceira temporada da série morremos um pouquinho com a breve porém incrível participação da crush da vida: Ruby Rose. A sex symbol interpretou o papel da Stella, breve affair da Piper, e deixou Vause louca de ciúmes. Quem não queria ser a Piper em um momento desses?

A detenta Nicky Nichols tem um gosto específico e gosta de frisar isso sempre que possível:

É uma série que luta contra todo tipo de preconceito. Aqui, o feio é não amar.

A gente jura que você não vai se arrepender! Com uma mistura perfeita de drama e comédia, Orange Is The New Black é uma das grandes séries do momento, e com razão. Com latinas, negras, asiáticas, brancas, lésbicas, héteros, bissexuais, trans e cis na penitenciária feminina, aqui o ponto é a diversidade.

Comentários

comentários