Foto: Reprodução/Netflix Séries

Wagner Moura entrega final de “Narcos” em entrevista


Nesta semana, Wagner Moura foi o convidado do talk show de Chelsea Handler. Porém, o ator falou um pouco demais e acabou dando um spoiler sobre a série “Narcos”, na qual interpreta o colombiano Pablo Escobar.

Cuidado com spoilers (não é uma novidade muito grande)!

Durante a entrevista, também disponível no serviço de streaming da Netflix, Wagner Moura estava falando sobre as temporadas da série, quando pegou todos de surpresa com o spoiler: “A segunda temporada é bem legal, é sobre a fuga de Pablo. A primeira temporada aborda mais ou menos dez anos da vida de Pablo, do primeiro dia que ele vê cocaína pela primeira vez até o dia em que ele escapa da La Catedral“, conta. “E agora vamos acompanhar [a jornada] desde o dia em que ele escapa até o dia de sua morte”.

Neste momento, a apresentadora fez cara de surpresa e perguntou, então, se isto seria mesmo na segunda temporada. O ator confirmou e depois acrescentou: “Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo”. 

Confira o momento:

A Netflix já havia divulgado imagens da gravação da cena da morte de Escobar, porém, ainda não era de conhecimento público se aconteceria na segunda ou terceira temporada da série. Agora, todos já sabemos.

A segunda temporada de “Narcos” estreia no dia 2 de setembro!

Comentários

comentários