Foto: Reprodução/Youtube Música

Filme sobre gravações de “Exile On Main Street” será lançado


Mesmo em 50 anos de carreira, o amor pelos Rolling Stones não acabou! Um novo filme sobre a banda está sendo feito, segundo a edição americana da revista Rolling Stone. Desta vez, sobre as gravações do álbum “Exile On Main Street”.

Ainda segundo a publicação, o diretor do longa será Andy Goddard, muito conhecido por dirigir alguns episódios da série inglesa “Downton Abbey”. Atualmente, eles estão procurando atores para interpretarem Mick Jagger e Keith Richards.

Exile on Main Street: A Season in Hell With the Rolling Stones” será baseado no livro homônimo de 2008, de Robert Greenfield, que mostra justamente como foram as gravações do álbum em 1972.

Leia Mais:

O próprio Keith Richards relembrou (mais ou menos) sobre as gravações do álbum: “Teve uma atmosfera estranha. Estava muito, muito nebuloso – e empoeirado. Não era um ambiente muito bom para, tipo, respirar. Mick Taylor e eu emergíamos na neblina e dizíamos um ao outro: ‘OK, em que tom está isso?’”.

O álbum foi gravado em Nellcôte, vila que Richards alugou na França. Logo que lançado, foi um sucesso e alcançou o primeiro lugar da Billboard.

Comentários

comentários