Foto: Reprodução/Youtube Filmes, Séries, Trending

5 vezes em que personagens seriam “salvos” se o UberCOPTER existisse antes


Na última segunda-feira (13), o Uber lançou um novo serviço na cidade de São Paulo, o “UberCOPTER”, que promete melhorar, ou até salvar a vida de muitas pessoas que não podem ficar presas no trânsito de uma grande metrópole.

Assim, paramos para pensar em como este serviço teria sido útil para alguns personagens de nossas séries favoritas, em algumas das situações por eles vividas. Confira:

1) Ross Geller (Friends)

Não teria como começar com outra cena. Quem lembra de quando Ross quis fazer aquela “surpresa” incrível e se declarar para Rachel antes que ela partisse para Paris? Ele ainda erra o aeroporto e chega no último minuto. Ô, correria!

2) Ted Mosby e Marshall Eriksen (How I Met Your Mother)

Ted e Marshall

Seguindo a mesma linha de sitcoms, como esquecer do dia em que Ted e Marshall ficaram tão empolgados cantando “500 Miles” no carro, que se “perderam” na estrada e tiveram que passar a noite abraçados no frio?

3) Chuck e Blair (Gossip Girl)

Chuck diz à Blair que, se ela quiser ficar com ele, tem que encontrá-lo até 7h01 no topo do Empire State Building, em Nova York. Claro, como toda história de amor, ela acaba chegando atrasada e desencontra co Chuck, quem já havia ido embora.

4) Jack Taylor (Um Dia Especial)

Essa é a única posição que não tem uma série. Mas, ainda assim, o filme é totalmente justo estar aqui. Jack Taylor, interpretado por George Clooney, precisava chegar a tempo em uma coletiva de imprensa, mas adivinhem: preso no trânsito! Só pra variar um pouco… Já pensou o UberCOPTER aí?

5) Eric Forman e sua turma (That 70’s Show)

CelebrationDay

Durante um acampamento com a turma, Fez desaparece com o carro de Kelso e eles não conseguem volta a tempo de sua graduação. Cadê o UberCOPTER pra quebrar o galho?

Comentários

comentários