Dia dos Namorados Filmes

7 filmes para curtir o Dia dos Namorados


Para os casais que preferem passar o Dia dos Namorados em casa, ou para os solteiros que amam comédias românticas, nós separamos 7 filmes que são uma ótima opção para essa tarde de domingo. Confira:1. A Proposta

O enredo gira em uma imigrante canadense chamada Margaret Tate (Sandra Bullock), que descobre que vai ser deportada por conta de seu visto expirado. Determinada a manter sua posição como executiva-chefe, Tate convence seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), a atuar temporariamente como seu marido. Inicialmente pensando em retomar suas vidas após Tate resolver seus problemas de visto, eles parecem abandonar esses planos à medida que sua relação se intensifica.

2. Vestida para Casar

Jane Nichols (Katherine Heigl) é uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas – 27 ao todo. Em um desses casórios ela conhece Kevin Doyle (James Marsden), escritor e que trabalha no “Jornal de Nova York” na sessão de casamentos. Jane, a princípio, não gosta dele. Ela é louca por seu patrão George (Edward Burns), que acaba se apaixonando pela sua irmã, Tess Nichols (Malin Åkerman). Jane então passa a ajudar no casamento de George e Tess, mesmo “gostando” de George.

3. De repente 30

Jenna (Jennifer Garner/Christa B. Allen) é uma divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela se chora no armário do porão e deseja ter 30 anos. Lá está o presente que seu amigo Matt (Mark Ruffalo/Sean Marquette) havia lhe dado, que continha um “brilho” que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, após pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Quando acorda, sem entender nada e desesperada, ela procura Matt, seu ex-vizinho e ex-amigo de infância.

4. Amizade colorida

Jamie (Mila Kunis) conhece Dylan (Justin Timberlake) quando convence ele a se mudar para Nova York. Ambos acabaram de sair de seus relacionamentos e decidem que estão ocupados demais para procurar por um novo parceiro. A amizade deles e desenvolvem e ambos concordam em manter um relacionamento íntimo, mas sem compromissos. As coisas se complicam quando eles se apaixonam e não querem admitir isso.

5. Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Na história, o publicitário Ben Barry (Matthew McConaughey) precisa fazer uma mulher se apaixonar por ele em apenas 10 dias, para ganhar o comando de uma milionária campanha de diamantes da agência em que trabalha. Já a jornalista Andie Anderson (Kate Hudson) precisa fazer uma reportagem sobre como perder um homem em… também em 10 dias.

6. Plano B

Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decide que achar o cara certo estava demorando demais.  Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. Indo embora da consulta, ela  conhece Stan (Alex O’Loughlin), um homem que apresenta reais possibilidades de ser o cara perfeito! A tentativa inicial é de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, mas quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação.

7. Como se fosse a primeira vez

Henry Roth (Adam Sandler) conhece Lucy Withmore (Drew Barrymore) num café da manhã e acaba se apaixonado por ela. O problema é que a jovem sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Dessa forma, Henry é obrigado a conquista-la todos os dias.

Comentários

comentários