Grimmie Música

Christina Grimmie morre depois de ser baleada


A cantora norte-americana Christina Grimmie, não resistiu aos ferimentos depois de ter sido baleada na cabeça em um local de concertos em Orlando. O atirador se matou depois de ser abordado pelo irmão da cantora e compositora.

Os funcionários do departamento de polícia de Orlando disseram durante uma coletiva de imprensa que Grimmie foi baleada por volta de 22:45 na sexta-feira no The Plaza, onde tinha realizado um concerto.

As informações são de que o suspeito “se aproximou e atirou” em Grimmie após o show, enquanto ela dava autógrafos. O irmão de Grimmie teria abordado o sujeito logo após, o que o levou a se matar.

A polícia diz que o suspeito, não identificado até o momento, tinha duas armas. Nenhum motivo foi estabelecido ainda e uma investigação está em curso.

A cantora de 22 anos natural de New Jersey, terminou em terceiro lugar durante a sexta temporada do The Voice, programa da NBC. O cantor Adam Levine, que foi o mentor dela no reality, se manifestou no Instagram:

“Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos muito, Grimmie. Estamos todos rezando muito para que você supere isso… Isso não é justo.”, escreveu o vocalista do Maroon 5.

Descanse em paz, Christina… 🙁

Comentários

comentários