Nashville Séries

“Nashville” será transmitida pela CMT


Como nós já contamos aqui, a série Nashville foi cancelada pela ABC, mas estava em busca de um novo canal para transmitir a série. A CMT, Lionsgate, Hulu e ABC Studios anunciaram hoje que a quinta temporada será transmitida pelo CMT.

A série é produzida pela Lionsgate, ABC Studios e Opry Entertainment e sua produção irá começar na cidade que nomeia a série, com direção de Ed Zwick e Marshall Herskovitz. O acordo foi feito com CMT e o Hulu para garantir que os fãs de Nashville continuem tendo o mesmo nível de acesso a seu show.

“CMT ouve seus fãs. A onde de amor e apreciação que eles tem por ‘Nashville’ tem sido esmagadora. A série é a adição perfeita a nossos especiais de música, documentários e séries originais. Nós vemos nossos fãs e a nós mesmos nesse show e iremos tratá-lo como seria em qualquer outra emissora. Nashville agora pertence a CMT” – disse o presidente da CMT, Brian Phillips.

Craig Erwich, chefe de conteúdo do Hulu também se pronunciou sobre o show: “Nashville tem sido um grande favorito no Hulu e temos orgulho em continuar a tornar os episódios disponíveis para seus fãs, um dia depois que eles forem ao ar. Nós esperamos trazer cada vez mais episódios de outras séries aclamadas, para sua apaixonada audiência”.

Comentários

comentários