"Stranger Things": série com Winona Ryder tem trailer liberado Séries

“Stranger Things”: série com Winona Ryder tem trailer liberado


E a Netflix vai lançar mais uma série original! A rede de streaming liberou hoje, 9, o primeiro trailer da sua mais nova produção, “Stranger Things”, drama sobrenatural que conta com Winona Ryder no elenco. Assista:

 

A história se ambienta nos anos 80 na cidade de Hawkins, em Indiana, onde o garoto de 12 anos Will (Noah Schnapp) some sem deixar nenhum resquício. Sua mãe, Joyce (Winona Ryder), desesperada, começa uma busca pelo filho com a ajuda da polícia e dos amigos dele, Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin). Porém, conforme a investigação vai se desenvolvendo, eles acabam descobrindo um grande mistério que envolve um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma menina estranha que tem poderes chamada Eleven (Millie Bobby Brown).

 

“Nós queríamos ver alguma coisa na televisão que fosse na veia dos filmes clássicos que amamos de quando estávamos crescendo: os do Spielberg, do John Carpenter, assim como os livros de Stephen King. E para nós, o que faz dessas histórias tão incríveis (…) é que elas exploram esse ponto mágico onde o extraordinário encontra o ordinário”, contou um dos criadores da série, Matt Duffer ao site Independent.

Chamada pela própria Netflix de “uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80”, “Stranger Things” estreia dia 15 de julho com 8 episódios em sua primeira temporada.

Comentários

comentários