Foto: Reprodução/Instagram Música

Steven Tyler fala sobre lançamento de seu primeiro álbum solo


Em entrevista à revista Rolling Stone, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, contou um pouco sobre seu primeiro álbum solo, “We’re All Somebody From Somewhere”.

O trabalho é resultado do grande “mergulho” de Tyler na música country, e deve ser lançado no próximo dia 15 de julho. Além de 15 novas canções, haverá dois singles country, “Love Is Your Name” e “Red, White and You”, além de uma nova versão para o grande hit “Janie’s Got a Gun”.

“Acredito que todos vocês irão ouvir isto e concordar comigo que isso caiu de uma estrela”, o vocalista disse. “Eu não tive nada a ver com essa merda, é só Nashville. Tem algo tão mágico sobre essa cidade e eu escrevendo com essas pessoas”.

Além do álbum, no dia 22 de julho, Steven Tyler iniciará uma turnê intimista para promover o lançamento do disco. “A última vez que fizemos shows em locais pequenos foi em 81, 82, 83. Nós começamos a decair e a banda começou a se desentender, mas eu adoro esses locais. Até prefiro. Gosto de olhar e o público estar perto, diferente dos shows com 20 mil pessoas que fazemos, nos quais eles mantêm todo mundo afastado do palco. ‘Precisamos de uma passagem de emergência!’ e eu penso, ‘que porra, cara?!’, eu não posso ver ou sentir as pessoas”.

E não para por aí! O vocalista ainda acompanhará o Aerosmith pela turnê no Brasil em outubro! Aguenta coração até lá!

Comentários

comentários