Quatro Amigas e um Jeans Viajante Filmes

“Quatro Amigas e um Jeans Viajante”: atriz confirma terceiro filme


Há pouco mais de 11 anos, a atriz Blake Lively – a icônica Serena Van Der Woodsen, de “Gossip Girl” – estrelou o filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” ao lado de Amber Tamblyn, Alexis Bledel e America Ferrera. O longa teve uma sequência em 2008 e, desde então, fãs da história ficaram esperando por mais.

No ano passado, a atriz America Ferrera contou em um programa de televisão americano que o terceiro filme estava sendo discutido, mas que ainda não podia revelar detalhes. Para a revista People, ela também já havia dito que a história seria baseada no quinto livro da série escrita por Ann Brashares: “É um filme cru e honesto sobre amizade e o quão difícil isso pode ser, principalmente quanto ela muda quando você cresce”.

No último fim de semana, enquanto promovia o filme Paint It Black, Amber Tamblyn confirmou que ainda não tem informações sobre a data de estreia, mas que o “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” já está acontecendo!

O melhor: além de marcar a vida de inúmeros fãs, o filme também marcou a vida das atrizes – que eram adolescentes quando se conheceram! America, inclusive, já contou em entrevista sobre o quão forte o laço das quatro continuou após as filmagens: “Eu tinha 20 anos quando as conheci. Tenho 30 agora e elas continuam sendo as minhas três melhores amigas. O que é incrível em nossas vidas é que as pessoas esperam que meninas sejam competitivas entre si, mas nós tomamos a decisão de nos amar e nos ajudar dentro e fora das telas”.

Nós mal podemos esperar pelo longa!

Comentários

comentários