Thor: Ragnarok Filmes

Tom Hiddleston e Chris Hemsworth falam sobre “Thor: Ragnarok”


O ator Tom Hiddleston, intérprete do Loki nos cinemas, falou um pouco sobre as participações de seu personagem e do Hulk em “Thor: Ragnarok” durante a convenção Wizard World Philadelphia. Chris Hemsworth também deu entrevista. Confira:

Hiddleston contou que está ansioso para retornar ao papel, relembrando que a última vez que usou o figurino foi no final de 2012. Além disso, ele ainda disse que está “muito interessado em saber como suas atitudes mudaram“.

Enquanto Thor estava com seus amigos lutando contra um computador, acho que veremos coisas muito interessantes. […] O mais interessante sobre [Loki] é que ele é um vigarista. Tentar encontrar novas formas para ele ser arteiro, eu amo fazer isso. Espero que vocês também gostem“, contou. O que esperar do Loki no novo longa, minha gente?

Sobre o Hulk, Hiddleston disse apenas para não nos esquecermos que ele estará no filme. “A última vez que eles se viram [Loki e Hulk] as coisas não foram muito bem para Loki, então ele tem um pouco de rancor“, brincou. Será que vem vingança por aí?

Chris Hemsworth, por sua vez, contou um pouco sobre o que podemos esperar do filme de uma forma mais geral. “Está muito divertido. Acho que tivemos uma grande mudança de tom, maior do já vimos. Taika Waititi […] é um incrível talento da comédia. […] Mas isso sou eu evitando o assunto por não poder falar muitas coisas“, explicou.

Thor: Ragnarok

Além de Hemsworth, Hiddleston e Mark Ruffalo, Idris Elba está novamente no papel de Heimdall e Anthony Hopkins deve aparecer como Odin. Já os outros argardianos, incluindo a Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. As novidades ficam por conta de Jeff Goldblum (Independence Day: O Ressurgimento) como o Grande Mestre (ou Grão-Mestre) e Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras) como o Executor, além de Cate Blanchett como a vilã Hela.

Via: ComicBook.com

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Comentários

comentários